terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesDanilo volta a treinar no Santos

Danilo volta a treinar no Santos

Após integrar a equipe que faturou o título Mundial Sub-20 na Colômbia, o lateral-direito Danilo voltou a integrar o elenco do Santos na terça-feira (23). O jogador deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto com Fluminense, na quarta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro.

O time de Muricy Ramalho encara o Fluminense na Vila Belmiro, a partir das 20h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. A partida é válida ainda pela oitava rodada da competição, e havia sido adiada por conta dos jogos do alvinegro na Libertadores da América.

Danilo deve entrar a na vaga de Pará, que retorna após cumprir suspensão. Polivalente, o jogador ainda pode vir a ser utilizado no meio de campo, e caso Muricy opte por esta formação, Adriano deixaria indo para o banco de reservas.

Danilo integrou a seleção sub-20 no Mundial na Colômbia, e também foi chamado para a seleção principal, para o amistoso contra Gana, no dia 5, em Londres. O jogador já foi negociado com o Porto, de Portugal, mas deixará o Santos somente ao fim do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias