quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDanilo está próximo de renovar contrato com o Corinthians

Danilo está próximo de renovar contrato com o Corinthians

Danilo está próximo de renovar contrato com o CorinthiansUm dos destaques do Corinthians na temporada, o meia Danilo, está bem próximo de acertar sua renovação de contrato com o Timão. O jogador foi um dos principais nomes na conquista da Copa Libertadores da América de 2012. Danilo tinha contrato com o Corinthians até dezembro de 2012 e deverá aceitar os novos valores oferecidos pelo Timão para estender o acordo.

O novo contrato de Danilo com o Corinthians deverá ser de mais um ano. Os dirigentes do clube esperam que até o final dessa semana todas as questões pendentes possam ser resolvidas. De acordo com o gerente de futebol do Corinthians, o ex-jogador Edu Gaspar, o jogador está muito feliz com a sua situação dentro de clube e um acordo deverá ser firmado o mais rápido possível.

Edu disse ainda que o Corinthians também está muito feliz com o rendimento do jogador e os dirigentes Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade devem anunciar alguma novidade em breve. Segundo o empresário de Danilo, Gilmar Rinaldi, o Timão realmente procurou Danilo para um novo contrato e a facilidade na relação entre ambos pode facilitar o negócio.

O empresário garantiu que deverá fazer uma visita aos dirigentes do Corinthians para acertar os últimos detalhes, já que está tudo muito bem encaminhado. Danilo tem 11 gols na atual temporada e é um dos destaques da equipe por conta de sua frieza e liderança dentro de campo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias