quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDanilinho marca para o Atlético-MG e Corinthians segue sem vencer no Brasileirão

Danilinho marca para o Atlético-MG e Corinthians segue sem vencer no Brasileirão

Em jogo marcado pelo excesso de faltas e cartões amarelos, o Atlético-MG conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2012 ao vencer o Corinthians por 1 x 0 no último domingo (27) em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Ao todo, foram oito cartões amarelos durante o jogo e cinco somente na primeira etapa. Com um jogo muito faltoso o atacante André e o lateral Fábio Santos acabaram expulsos no final do jogo.

Na primeira etapa, o Atlético-MG dominou a partida e teve 61% de posse de bola. Mesmo assim, não conseguiu criar nenhuma jogada perigosa de gol. Muito menos o Corinthians, que poupou alguns jogadores e perdeu poder de criação, principalmente com a ausência de Paulinho.

No segundo tempo o técnico Cuca, do Atlético-MG, mexeu na equipe, mas as chances ainda estavam sendo desperdiçadas. Até que aos 19 minutos o zagueiro Réver deu um lindo lançamento para Danilinho que dentro da área tocou de cabeça por cobertura superando o goleiro Cássio e dando a vitória para o Galo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias