sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDanielle Winits evita falar sobre vida pessoal

Danielle Winits evita falar sobre vida pessoal

Depois de ter sido fotografada com o ator Carlos Machado, a atriz Danielle Winits respondeu a perguntas de repórteres durante feira de Perfumes e Cosméticos Importados, a Beauty Week, nesta quarta-feira, dia 13. Porém antes mesmo se ser questionada sobre um possível novo relacionamento, ela já avisou que não falaria sobre sua vida pessoal.

Junto de seu filho Noah, ela disse que a convivência entre seus filho é boa, que o mais velho não sente ciúmes do mais novo, Gui, que tem quatro meses de idade. Ela afirmou que Noah é um bom irmão, que nunca tinha visto um filho mais velho não sentir ciúmes com a chegada do irmão mais novo e que Noah está achando legal ter um irmãzinho.

Danielle falou ainda que não tem queixas do filho mais novo, pois ele não chora, é um bebê tranquilo e não dá trabalho. Com relação ao seu namoro com Jonatas Faro, explicou que também não há do que reclamar.

A atriz está afastada das telas para cuidar de seu novo filho e deve voltar ao trabalho com o especial “Xanadu”, que deve ir ao ar no final do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias