Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Daniela Mercury se prepara para mais um Carnaval

Daniela Mercury se prepara para mais um CarnavalO tema da festa de Daniela será “Amor, paixão e sexo”. O repertório que vai animar Salvador deve ter bastante sensualidade e participações especiais como a da cantora Gaby Amarantos. Serão sete horas por dia em cima do trio elétrico. Nesse período de festa, a cantora muda os hábitos. Ela tenta manter uma dieta equilibrada com frutas, legumes e muita água. Evita os doces e frituras. Daniela fortalece os músculos com as aulas de pilates há anos e, no período antes do Carnaval, um personal trainer faz um plano de exercícios de acordo com a agenda da cantora de axé.

Na próxima sexta-feira (8), Daniela vai estar no Trio Independente que irá fazer o circuito Barra-Ondina. A festa começa as 19h30. Já no domingo (10), segunda (11) e terça-feira (12) ela estará no Bloco Crocodilo fazendo o mesmo circuito a partir das 18h. Daniela Mercury esteve no topo das paradas musicais brasileiras no de 1991, com a música “Swing da Cor”.

Ela mesma diz que o Carnaval de Salvador é uma festa que faz parte de sua vida desde que era criança. É nesses dias que ela se realiza como artista. A cantora se apresentou pela primeira vez aos 15 anos de idade depois do convite de um amigo. Hoje, ela está com 14 CDs gravados e mais seis DVDs. O axé é um ritmo popular no Nordeste do país e Daniela afirma ter sempre lutado para a permanência do axé music como gênero.