Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Daniela Mercury pode ser rainha na Parada Gay de Salvador

Daniela Mercury pode ser rainha na Parada Gay de SalvadorA cantora Daniela Mercury foi convidada pelo Grupo Gay da Bahia a participar da parada gay da capital sendo a Rainha da Semana da Diversidade, na 12ª Parada do Orgulho Gay da Bahia. O evento deve acontecer entre os dias 1 a 8 de setembro, em Salvador.

De acordo com Wendy Castro, a assessora da cantora baiana, o convite foi recebido, sendo assinado pelo presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira. Entretanto, ainda não se sabe se a cantora irá aceitar o convite, apenas por conta de outros compromissos já sem sua agenda, mas a proposta será avaliada por Daniela Mercury.

Este posto no evento já foi ocupado por personalidades como Jean Wyllys, Marta Suplicy, Rita Batista, Fatinha Mendonça, Preta Gil e Ivete Sangalo. O convite vem justamente após o momento em que Daniela decidiu publicar em seu Instagram imagens suas ao lado da jornalista Malu Verçosa, revelando ser sua esposa e hoje em dia, sua inspiração.

Mais tarde, em entrevista a uma revista, Daniela ainda explicou que usou a palavra esposa porque as duas resolveram ir viver juntas e já haviam trocado alianças, da mesma forma como um casamento, só que ainda não oficialmente. Entretanto, ela explica que para elas o significado é o mesmo. O casamento entre pessoas do mesmo sexo é realizado na Bahia desde novembro do ano passado, sendo uma conquista importantíssima, declarou Daniela.