Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Daniela Mercury pede ‘Fora Feliciano’ em Viradão Carioca

Daniela Mercury pede ‘Fora Feliciano’ em Viradão CariocaO primeiro show da cantora baiana Daniela Mercury depois de ter assumido o envolvimento com a jornalista Malu Verçosa acontece na noite de sábado (13), durante o evento Viradão Carioca, no Rio de Janeiro. À imprensa, a cantora afirmou que já havia falado tudo o que poderia declarar a respeito de sua relação. Minutos antes de subir ao palco e cantar seu principal hit, o Canto da Cidade, ela declarou que não iria falar de sua vida pessoal, porque sua briga é pelos direitos humanos.

Daniela, logo no começo do show, criticou o deputado federal Marco Feliciano, que ocupa atualmente a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, tendo criado muita polêmica e rejeição ao se declarar contra o casamento e união homoafetiva. Daniela Mercury gritou ao público “Fora Feliciano”, lembrando que o país não merece um deputado como ele.

Durante uma entrevista ao Fantástico, a cantora afirmou que a decisão de assumir seu relacionamento homoafetivo não teve relação com a postura homofóbica de Marco Feliciano. Entretanto, ela ainda afirmou que ficou feliz que a decisão pessoal tenha ocorrido em um momento que motivou e incentivou muita gente no Brasil. Também em protesto durante o show, Daniela defendeu a diversidade e respeito religioso no povo brasileiro.