Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Daniela Mercury assume relacionamento com jornalista

Daniela Mercury assume relacionamento com jornalistaDaniela Mercury resolveu assumir seu novo amor. A cantora baiana utilizou sua conta na rede social Instagram para publicar uma foto e assumir seu novo relacionamento amoroso com a jornalista Malu Verçosa. Nesta quarta-feira Daniela postou imagens românticas das duas juntas e aproveitou para fazer uma declaração de amor para a editora da Rede Bahia.

Como legenda de uma das fotos publicadas na rede social, Daniela escreveu que Malu agora é sua esposa, sua família e sua inspiração para cantar. Sorridente em todas as fotografias, Daniela mostrou que as duas já estão usando até aliança.
A assessoria de imprensa da cantora não quis se pronunciar sobre o assunto e apenas informou que sua cliente está em Portugal para fazer apresentações nesta sexta-feira (05) e no sábado (06) e retorna ao país na semana que vem.

Já Daniela emitiu uma nota dizendo que comunicou seu casamento com Malu com a mesma naturalidade que falou sobre outras relações suas. A baiana garantiu que sua atitude foi para reafirmar a liberdade e uma forma de mostrar para o mundo sua visão das coisas.

Em entrevista ao site “Ego”, Taís Nade, mulher de Gabriel, filho mais velho da cantora, contou que seu marido e a irmã Giovanna estão em Portugal junto com Daniela para os shows no país e que a sogra está viajando junto com a jornalista há mais de um mês. Questionada sobre a posição de Gabriel sobre o assunto, Taís garantiu que o músico já é grande o suficiente para viver sua vida e não se meter nas coisas da mãe, por isso os dois tem uma boa relação.

Daniela Mercury é mãe de cinco filhos, Gabriel e Giovanna são seus herdeiros biológicos e tem 26 e 25 anos respectivamente e durante seu casamento com o empresário italiano Marcio Scabia, adotou as meninas, Márcia, de 14 anos, Analice de 10 e Ana Isabel de 2 aninhos.

Desde o final do seu casamento com o Scabia no ano passado, Daniela não havia assumido nenhum relacionamento, mas a imprensa baiana já apontava que ela e Malu Verçosa estavam juntas desde o carnaval.