quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDaniela Mercury adota uma menina paraibana

Daniela Mercury adota uma menina paraibana

Daniela Mercury adota uma menina paraibanaA cantora de axé Daniela Mercury está com seus 47 anos de idade e acabou de concluir o processo de adoção. A audiência aconteceu na última segunda-feira (25) e a menina de três anos agora tem um lar. A pequena nasceu na cidade de Esperança, no estado da Paraíba. A adoção foi concedida pelo juiz Jailson Suassuna após ouvir o depoimento de Daniela e também das testemunhas.

Como todo mundo sabe, o processo de adoção no Brasil é lento. No caso de Daniel, foram dois anos de dedicação para adotar a criança. A menina terá um registro de nascimento novo, constando os nomes da cantora e do ex-marido dela como pais. No início do processo, o ex-marido da cantora deu entrada junto. Ana Isabel é o nome dado à filhinha de Daniela.

No ano de 2011, a cantora já tinha sido vista com a menina que buscava adotar. Ela ainda tem uma sentença favorável à guarda provisória de mais duas meninas, sendo uma de 11 e outra de 14 anos. Todas elas são nascidas em Esperança. Por isso, a cantora baiana passa a ser a cuidadora delas. Depois de um tempo de avaliação e convivência, Daniela tem a opção de ingressar novamente com o pedido de adoção das duas adolescentes.

O encaminhamento à adoção é justificado pela situação de risco em que as meninas viviam e estão morando na casa de Daniela, na cidade de São Paulo. A cantora tomou a decisão de adotá-las depois de visitar o abrigo Nosso Lar, em Esperança.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias