Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Daniela Albuquerque mostra foto de quando era vendedora

Daniela Albuquerque era vendedoraA apresentadora de televisão Daniela Albuquerque divulgou uma foto em sua página do aplicativo para celular Instagram em que aparece dirigindo um moto. Ela está bastante diferente da aparência atual. Daniela aparece bem magrinha, de calça jeans e com capacete. Atualmente, Daniela é repórter da emissora RedeTV!

A famosa afirma que na época em que vendia sapatos nem pensava que um dia chegaria a aparecer na televisão. Na legenda da foto, Daniela escreveu que a imagem se refere ao tempo em que ela fazia cobranças das notas promissórias. Ela ia para Birigui comprar sapatos e revendia os produtos na cidade de Nova Andradina, que fica no estado do Mato Grosso do Sul.
Os fãs que a seguem no Instagram, elogiaram a atitude da beldade em divulgar um momento de seu passado antes da fama. A bem estará na avenida no carnaval de 2014. Daniela será destaque de chão da escola de samba Grande Rio. A fantasia dela será confeccionada por Michelly X, que é estilista.

Para se preparar para desfilar na avenida, Daniela Albuquerque está recebendo aulas de samba. Ela nasceu na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul. O início da carreira na Rede TV! Foi como estagiária. A reviravolta na vida da moça foi sempre em ascensão. Atualmente ela apresenta os programas Sob Medida e Dr. Hollywood.
A bela está com 31 anos de idade e precisa programar a agenda de forma que atenda a vida profissional com a rotina de ser mãe. Daniela tem uma filhinha, a Alice, que tem quase dois anos de idade. Ela é casada com um dos donos da RedeTV!, o empresário Almicare Dallevo Jr. Daniela afirma que depois de ter chegado à casa dos 30, se sente mais segura e dá menos importância a coisas que antes dava.
Ela diz que se sente mais confortável com ela mesma e percebe que está mais bonita. Um dos exageros de consumo da artista é o gosto por sapatos. Quando viaja, sempre traz vários pares. Daniela diz que em uma viajem para Milão, ela voltou com sete botas novas. O primeiro emprego dela foi como babá.