Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Daniela Albuquerque está loira

Daniela Albuquerque está loiraA apresentadora de televisão deixou as madeixas morenas e aderiu ao universo das loiras. Daniela Albuquerque postou uma foto nas redes sociais com o novo visual ao lado do cabeleireiro Antônio de Biaggi. A transformação da estrela foi a segunda da RedeTV! Primeiro Luciana Gimenez apareceu de look renovado. Depois disso, Daniela passou um tempinho da última quarta-feira (20), no salão de beleza. Os fios estão claros, mas o corte longo e repicado continua sendo seguido à risca.

O profissional revelou que foram usadas três tonalidades para deixar os cabelos mais modernos: camomila, hot caramel e honey. Daniela e o marido Almicare Dallevo estão paparicando a primeira filhinha do casal, Alice. Os padrinhos da menina são o apresentador Amaury Jr. e a esposa dele, Celina Ferreira.

Dani Albuquerque confessou que as gafes que já cometeu faz parte da vida de todo mundo e ninguém gosta do que é perfeito. Ela se sente uma mulher mais sensível depois que veio a maternidade e está na melhor fase de sua vida. Segundo a moça, seu maior sonho é trabalhar sem distinção entre programas como o “Dr. Hollywood” ou o “Manhã Maior”, já que se sente bem em frente às câmeras. Dani comentou que a diretora artística da emissora tem um projeto voltado para a área da beleza para ela.

Entre os apresentadores de televisão que Dani mais admira estão a Hebe, a Sônia Abrão e o Amaury Jr. Ela trabalha desde os 13 anos de idade e iniciou a carreira como modelo. Dani é natural do estado do Mato Grosso do Sul.