Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Daniel Radcliffe prefere ficar longe das drogas

Daniel Radcliffe prefere ficar longe das drogasO famoso ator Daniel Radsliffe ficou conhecido por interpretar o mágico da saga Harry Potter. Como acontece muito no mundo artístico, ele poderia muito bem se perder em meio às drogas com refúgio para um desequilíbrio emocional ou mesmo para tentar relaxar. Mas, ele tem atitudes exatamente contrárias. O rapaz evita ingerir álcool e qualquer outro tipo de drogas.

O bom moço quer mesmo é manter o foco no trabalho ao invés de cair nas tentações que a fama oferece. Daniel Radsliffe já chegou a admitir ter passado por uma fase difícil de excessos com bebidas e agora sente orgulho de dizer que aproveita muito mais suas jornadas nos sets de gravação do que nas festas após o trabalho.

O ator adotou um estilo de vida mais tranquila e afastada de excessos, que muitas vezes acabam não sendo a preferência dos colegas que também fazem parte da indústria do cinema hollywoodiano. O que lhe encanta é acordar e ir trabalhar todos os dias até mesmo naqueles em que não tem hora para voltar para casa.

Ele diz que sabe que há outros atores que se divertem mais nas festas das estreias das grandes produções e entregas de prêmios. Mas ele diz não se interessar tanto nesta parte do trabalho como se interessava antes. Daniel gosta mesmo é da parte mais profissional da vida de ator.

As declarações sobre suas condutas foram dadas na radio Sirius XM. Daniel sequer citou quem são os atores mais saidinhos, mas afirma que eles procuram aproveitar o outro lado da fama. Já o ator não se incomoda em passar cerca de 12 horas se dedicando exclusivamente ao trabalho ao invés de arriscar perder a carreira após em um possível ataque infantil e de rebeldia caudado pelo consumo de drogas.

A diversão do rapaz se resume em trabalho e quer se manter centrado na carreira para conseguir dar continuidade a uma vida satisfatória e produtiva. O que Daniel não quer é terminar como uma celebridade jovem que acaba com a carreira por se envolver em escândalos por conta de crises existenciais.

Daniel é britânico e cita a atriz Jodie Foster como exemplo de pessoa jovem que consegue manter-se íntegra ao longo de toda a carreira artística. Ele diz que é assim que as coisas devem se encaminhar, equilibrando a vida profissional e pessoal através de decisões racionais. O ator considera esses valores poucos comuns nos tempos atuais.