Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Daniel Radcliffe interpreta personagem gay

Daniel Radcliffe interpreta personagem gayO ator é destaque da revista “Out Magazine”. Daniel Radcliffe ficou conhecido internacionalmente como o protagonista da saga Harry Potter. Agora, o rapaz estará no filme “Kill Your Darlings” no papel do poeta gay Alan Ginsberg. A produção do longa-metragem foi visada pelo público e pela crítica no Festival de Sundance.

No filme, Daniel aparece em cenas de sexo e respondeu à altura quando foi questionado sobre interpretar um homossexual. Ele disse que não é comum perguntarem a um ator gay sobre como é estar na pele de um heterossexual. E disse mais, que até onde sabe, não existe nenhuma diferença na maneira como as pessoas se apaixonam.

Daniel acredita que as pessoas podem estar surpresas o vendo em papeis distantes do mundo da fantasia como o do bruxo Harry Potter. Isso ele entende até porque sempre disse que é um processo demorado de assimilar. Mas, ele quer ficar no cinema por muito tempo e não apenas enquanto poderia ficar somente nesta trama. Nem ele mesmo sabe se teria assistido os seis filmes que completam a saga.

No filme “Kill Your Darlings” tem a estreia do diretor Josh Krokidas. Elizabeth Olsen, Michael C. Hall, Erin Darke e Dane DeHaan também estão no elenco do longa. O protagonista Alan Ginsberg mantém um relacionamento amoroso com o personagem de Erin Darke.