Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Daniel Radcliffe faz cenas de sexo gay em novo filme

Daniel Radcliffe faz cenas de sexo gay em novo filmeO ator que interpretou nas telas de cinema, durante 10 anos, o bruxo mais famoso do mundo – Harry Potter -, irá realizar um trabalho totalmente diferente do que está acostumado. Radcliff, de 23 anos, atualmente está trabalhando no longa-metragem Kill Your Darlings, dirigido por John Krokidas. No filme, o antigo bruxo interpreta a um poeta homossexual e realiza cenas de relações intimas com outro ator.

O novo filme que o ator vai participar conta a história da união dos maiores artistas da Geração Beat: Allen Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e William Boroughs (Ben Foster), depois que um conhecido deles foi assassinado em 1944. Daniel, que já ficou completamente nu em palcos de teatro, disse não ter achado nada incomum interpretar um poeta gay.

Radcliff falou ao portal da MTV norte-americana, sobre o estranhamento que a maioria das pessoas ainda têm com cenas de sexo homossexuais no cinema, ou nas telas de TV. Para ele existe algo de estranho nesse choque, pois frequentemente vemos cenas de sexo entre pessoas “normais”, heterossexuais, o tempo todo. E varias vezes já vimos em filmes encenações de relações gays. Segundo ele, uma cena de sexo hétero deveria ser tão chocante como uma de gay, pois ambas não são chocantes.

E ainda finaliza a entrevista à MTV falando que as filmagens de “Kill Your Darlings”, aconteceu no momento certo, e que ele está evitando dar depoimentos que possam parecer insinuações à algo.