Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Daniel Radcliffe é astro do suspense “A Mulher de Preto”

Estreia hoje nos cinemas do Brasil o filme “A Mulher de Preto”, suspense que conta com o ator Daniel Radcliffe em seu elenco. O ator ficou conhecido por estrelar a saga que conta a história do bruxo Harry Potter.

No longa, de 95 minutos, Daniel interpreta Arthur Kipps, jovem que vai para um vilarejo distante cuidar de documentos de um cliente que faleceu a pouco tempo. Porém, ao chegar ao local acaba se deparando com o fantasma de uma mulher que procura por vingança. O filme é uma coprodução entre Suécia, Canadá e Reino Unido, dirigido por James Wathins.

Este é o primeiro personagem de Radcliffe depois que viveu por dez anos o bruxo Harry Potter. Agora ele é um advogado que atende ao pedido de seus chefes para resolver os problemas legais que dizem respeito a sinistra mansão onde Alice Drablow morreu. Ele precisa sair de Londres para o trabalho deixando para trás seu filho.

Ao chegar à pequena comunidade, ele percebe que as pessoas do local o tratam de maneira diferenciada e percebe que está numa situação bastante complicada a partir do momento que a mulher vestida de preto começa a persegui-lo, tentando deixá-lo louco.