quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDaniel Oliveira elogia nova namorada

Daniel Oliveira elogia nova namorada

Daniel Oliveira elogia nova namoradaO ator Daniel de Oliveira e a atriz Sophie Charlotte assumiram o romance de vez. Os dois já tinham sido cliclados várias vezes juntos e não esconderam o namoro. Recentemente eles apareceram juntos na estreia do espetáculo teatral chamado “Belle”. Eles prestiaram a apresentação na noite da última sexta-feira, dia 13 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Daniel de Oliveira já tem uma longa carreira e fez vários filmes, novelas e peças de teatro.

Para evitar o assédio da imprensa e dos fãs, eles chegaram ao local juntos, mas entraram separados. Daniel de Oliveira só tem elogios à amada. O ator afirma que Sophie Charlotte é uma ótima pessoas e adora criança. Para ele, a nova namorada é um madrasta dedicada. Daniel tem dois filhos do casamento com a também atriz Vanessa Giácomo. Os meninos se chamam Raul e Moisés.

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo foram casados por oito anos. Eles se conheceram e iniciaram o namoro quando trabalharam juntos na novela “Cabocla”, em 2004. Depois que eles romperam o relacionamento, o ator não tinha assumido ainda um namoro sério. Sophie Charlotte foi a primeira a ganhar o coração do galã. A atriz parece estar querendo preservar sua vida pessoal e fala bem pouco sobre o namoro.

Sophie diz que as pessoas já estão acostumadas com o seu perfil de preservar a vida pessoal. Ela resume dizendo que está em uma fase muito feliz em sua vida. Sophie e Daniel foram um dos casais de famosos fotografados durante a abertura da Copa do Mundo, que aconteceu no dia 12 de junho no estádio Arena Corinthias, em São Paulo.

Eles chegaram de mãos dadas e assistiram a parte artística e a primeira partida do Brasil no camarote da Sony. Os dois fazem parte do elenco da nova novela da Rede Globo que irá ao ar a partir das 23h. Será o remake da trama “O Rebu”. Outros casais que compareceram ao estádio foram José Loreto e Débora Nasimento, Rodrigo Faro e Vera Viel, e Leandra Leal e Alê Youssef. A atriz Danielle Winits foi acompanhada do filho Noah, de seis anos, e do namorado Amaury Nunes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias