Publicado em: terça-feira, 12/08/2014

Daniel Oliveira aposta em Duda como assassina em “O Rebu”

Daniel Oliveira aposta em Duda como assassina em "O Rebu"O casal da vida real, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, estão também protagonizando um romance na ficção. Sophie vive Duda na série O Rebu, uma das suspeita pela morte de Bruno Ferraz, personagem de Daniel na trama. Os dois deram uma entrevista recente no Festival de Gramado e comentaram sobre o grande mistério de O Rebu. Mesmo que outros atores da emissora, como Fabrício Boliveira, Cauã Reymond e Juliana Paiva apostem na culpa de Duda pela morte de Bruno, a própria atriz ainda permanece em cima do muro.

Ela comentou que tinha sua própria sugestão e palpite para o nome do assassino, mas preferia deixar para os outros especularem. Ela revelou que nem os atores foram informados de quem é o assassino, porque as gravações não chegaram ao fim, mas que ela teme acabar dando alguma ideia antes da hora, que ela quer que o público torça e tire as próprias conclusões. Já Daniel Oliveira aposta que realmente foi Duda quem matou o jovem ambicioso Bruno Ferraz.

Ele garante que o final será muito surpreendente e que se realmente for Duda a assassina da história, isso vai representar uma traição muito surpreendente. Ele acredita que na verdade foram duas pessoas que são as responsáveis pela morte de Bruno: Duda e Angela Mahler, que seria um final muito interessante para a trama. Daniel se mostrou ainda empolgado com as possibilidades, afirmando que poderia também ser Lídia, que tentaria usar isso para culpar ou incriminar Braga. Ao final, garantiu que tudo pode acontecer em O Rebu.