quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDaniel é eliminado do BBB12

Daniel é eliminado do BBB12

Na noite de segunda-feira (16), o modelo Daniel foi expulso da casa do Big Brother Brasil 12, por “grave comportamento inadequado”. A informação foi liberada inicialmente pela assessoria de imprensa da emissora. A produção tomou a decisão depois que uma equipe da Polícia Civil do Rio visitou o Projac para apura o suposto estupro cometido pelo modelo.

A vítima teria sido a participante Monique. A sister conversou com os policiais durante três horas na tarde de ontem, mas o depoimento oficial só acontecerá hoje, no próprio Projac. No programa de ontem, Bial afirmou que a produção já analisava o comportamento de Daniel desde domingo.

“Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação”, declarou o apresentador. Bial logo mudou de assunto, alegando que o “show tem que continuar”. A nota oficial da Rede Globo afirmava:

“Daniel foi eliminado do ‘Big Brother Brasil 12’ no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias