Publicado em: segunda-feira, 10/11/2014

Daniel e Eliana se emocionam ao homenagear Hebe Camargo no Teleton 2014

Daniel e Eliana se emocionam ao homenagear Hebe Camargo no Teleton 2014O Teleton 2014 teve um de seus momentos mais emocionantes, quando Eliana e Daniel lembraram da importância de Hebe Camargo para a continuidade do projeto e os dois fizeram uma homenagem, improvisada, para a apresentadora que faleceu em 2012, após ter sofrido uma parada cardíaca. Daniel expos sua emoção em estar no SBT. Ele afirma que foi emocionante desde o momento em que chegou ao SBT hoje. Diz que assim que chegou, o colocaram no camarim da Hebe e a todos sabem o que isso significa, quem teve a honra de conviver com ela, a energia dela está presente, mas ela faz falta. Diz também que onde quer que ela esteja, tem certeza que está torcendo para consigam alcançar o objetivo de novo este ano. Daniel não evitou e acabou derramando lágrimas durante sua fala.

Visita ao SBT

Assim como o cantor sertanejo, Eliana também fez questão de agradecer a presença do sertanejo e à TV Globo por permitir a presença dele no SBT. Ela disse que ficou muito feliz de dividir o palco com Daniel e que agora entende o porquê de ele ser padrinho. Os olhos brilhantes fazem com que ela acredite que ele sempre será o padrinho, afirmou sobre o jurado do “The Voice Brasil” que cantou “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos, à capela.

A primeira noite da exibição do Teleton na TV foi encerrada às 3 horas da manhã na madrugada desse sábado (8). Fora quatro horas sem intervalos, até esse horário, a campanha já havia arrecadado em torno de 2,3 milhões de reais, desses, 1,2 milhão foram doados por um banco. O valor arrecadado é equivalente a menos de 10% da meta, que é de 26 milhões de reais.