quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDaniel Craig passa mal durante première do filme “007 - Operação Skyfall”

Daniel Craig passa mal durante première do filme “007 – Operação Skyfall”

Daniel Craig tem passa mal durante première do filme “007 – Operação Skyfall”Foi em Londres, nesta terça-feira, dia 23, que aconteceu o lançamento do mais novo longa da série 007. Mas no tapete vermelho o ator que protagoniza a produção, Daniel Craig, se mostrou um pouco abalado durante o evento.

Segundo o Daily Mail, o ator já está acostumado com os compromissos relacionados ao seu trabalho, mas aparentemente anda desgastado com tanta correria. Por diversas vezes o Craig mostrou que estava desconfortável.

A assessora de Craig precisou ampará-lo por alguns momentos e entregou um lenço para que ele pudesse enxugar o suor da testa. A esposa do ator, Rachel Weisz também ficou todo o tempo ao seu lado, se mostrando bastante atenta.

A realeza britânica também esteve no evento, representada pelo Príncipe Charles e a Duquesa Camila, sua esposa. Daniel Craig conversou, junto com Rachel, por alguns instantes com as realizas e se cumprimentaram.

Outras celebridades que não faltara ao evento foram Bérénice Marlohe, que é a “Bond Girl” do filme, Gareth Mellory, Ralph Fiennes e Javier Bardem que da vida ao personagem Raoul Silva.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias