Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Daniel Carvalho deve fechar com o Palmeiras

O meia- atacante Daniel Carvalho pode ir jogar no Palmeiras na próxima temporada. O jogador do Atlético-MG pode ser envolvido em uma troca entre paulistas e mineiros, que teria como principal interesse o volante Pierre, desejado pelo Galo.

A equipe mineira deseja continuar com Pierre em seu elenco – o jogador foi emprestado pelo Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro – o técnico LKuiz Felipe Scolari já sinalizou que não pretende utilizá-lo, entretanto, o Palmeiras pede uma compensação para liberar o volante.

Inicialmente Felipão havia pedido que o Atlético-MG cedesse Richarlyson em troca de Pierre, porém, após protestos de parte da torcida palmeirense, o presidente Arnaldo Tirone acabou desistindo da troca e agora sinaliza com a vinda de Daniel Carvalho.

Daniel Carvalho se destacou no Internacional e negociado com o futebol europeu, onde não conseguiu se firmar. Na volta ao Brasil, também não se destacou no Atlético-MG durante o Brasileirão. Até agora o Palmeiras conseguiu fechar com apenas um reforço, o lateral-esquerdo Juninho, contratado junto ao Figueirense.