sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesDaniel Carvalho afirma que tomou anabolizantes

Daniel Carvalho afirma que tomou anabolizantes

O atacante palmeirense Daniel Carvalho deu uma declaração polêmica nesta segunda-feira (30). O jogador afirmou que tem problemas como peso porque durante a sua passagem pelo futebol russo ele fez uso consentido de anabolizantes.

Daniel Carvalho disse que logo que chegou ao CSKA Moscou, os integrantes do clube fizeram com que ele tomasse injeções de anabolizantes para ganhar peso. De acordo com o atacante palmeirense, isso era feito por conta do porte físico do atleta, considerado muito franzino para os padrões do futebol russo.

O atleta disse ter engordado cerca de seis quilos depois que passou a ser submetido ao tratamento feito pelos russos. Daniel Carvalho ainda disse que não sabe se a prática é legal no país onde atuava, mas disse nunca ter sido submetido a um teste antidoping.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, e nela Daniel Carvalho ainda rebateu as críticas sobre o seu peso, que estaria acima do ideal. Na opinião do jogador, não é possível fazer uma comparação entre o seu biótipo antes de se transferir ao futebol russo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias