Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Daniel BBB12 – participante faz enquete sobre quem ganharia o programa

O reality show Big Brother Brasil começou na terça-feira, dia 10 de janeiro, teve apenas uma formação de Paredão, mas os participantes já começam a pensar nas possíveis pessoas que ganhariam o programa. O assunto veio a tona por Daniel, que conversava com Analice em um dos sofás do Cantinho.

O modelo paulistano de 31 anos pergunta para a colega de confinamento quem ela acredita que ganharia o reality show se a atração terminasse hoje. A mineira de 26 anos disse que sua aposta seria em Jakeline. Daniel, por sua vez, afirma que muitas outras pessoas da casa merecem o prêmio mais do que a baiana.

Analice se justifica, dizendo que sua indicação não é pelo critério de merecimento. Daniel faz a mesma pergunta para Renata, Mayara, Laisa e Monique. Laisa afirma que João Carvalho ganharia o programa, e Renata possui a mesma opinião. Já Mayara aposta em Fael e Monique em Ronaldo, justificando seu voto pelo modo como a pessoa é.

Para finalizar, Daniel diz que, em sua opinião, o carioca Rafa venceria a disputa se o jogo terminasse agora. A atração ainda está longe de terminar e muita coisa ainda pode acontecer na casa. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.