sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDaniel BBB12 - brother afirma que a mais linda do BBB é...

Daniel BBB12 – brother afirma que a mais linda do BBB é Kelly

O modelo paulista Daniel, de 31 anos, foi um dos participantes surpresas do BBB 12. Ele e outras quatro pessoas entraram na casa sem terem sido anunciados na lista oficial divulgada pelo programa na semana passada. Daniel confessou que é verdadeiro e que fala tudo o que precisa na cara das pessoas, sem falsidade. Ao mesmo tempo, diz ser carinhoso, detalhista e prestativo.

E pelo jeito ele já colocou seu lado prestativo em prática. Hoje pela manhã estava dando uma ajeitada na cozinha com Analice e os dois começaram a comentar que as pessoas da casa eram muito largadas. Para acabar com o problema, Analice sugeriu que eles falassem com o restante dos participantes para dividir as tarefas. Porém, Daniel achou melhor faze-lo somente após a prova do líder, que acontece na noite de hoje.

Jovem bonito e prestativo, que mulher não quer? Pois bem, o rapaz já está despertando interesses pela casa. A sister Monique, de 23, falou para Laisa durante um banho de sol que achou Daniel bem bonito. E o próprio também já está de olho em uma amiga de confinamento: Kelly.

Enquanto estava lavando a louça do café, Daniel disse que acha a sister a mais bonita do programa. O companheiro, Fael, completou dizendo que ela tem o cabelo bonito e é morena “cor de jambo”. Kelly ganhou a prova da imunidade da semana e devido à sua resistência, ganhou elogios. O próprio Daniel disse que achava Kelly a mais resistente da prova e ainda admitiu que ela é o conjunto da mulher perfeita, já que é bonita, possui um corpo sarado e ainda é comunicativa. Porém, a sister é comprometida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias