terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesDaniel Alves dá apoio a Neymar, que ficará de três a quatro...

Daniel Alves dá apoio a Neymar, que ficará de três a quatro semanas sem entrar em campo

Daniel Alves dá apoio a NeymarO lateral direito Daniel Alves mandou mensagens de apoio ao companheiro de Seleção Brasileira e Barcelona, Neymar, através das redes sociais. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo contra o Getafe pela Copa do Rei, vitória do Barça por 2 a 0, na última quinta-feira (16), pela partida de volta das oitavas de final da competição nacional.

Em seu Instagram, Daniel Alves afirmou que Neymar precisará ter fé em Deus, seja usando muleta ou não, e que a pausa nos gramados será importante para seu ‘amadurecimento como pessoa’. O técnico Gerardo Martino, por sua vez, não manifestou grande preocupação com o problema do camisa 11 do Barça e aposta em rápida recuperação.

Em exame médico realizado nesta sexta-feira (17), assim como era esperado, foi detectada uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito de Neymar, que precisará ficar fora dos gramados de três a quatro semanas. Com isso, é possível que o craque brasileiro retorne a tempo de enfrentar o Manchester City, da Inglaterra, no dia 18 de fevereiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Na companhia de Daniel Alves e dos outros colegas do time catalão, Neymar chegou a Barcelona na manhã desta sexta-feira (17), com dificuldades para pisar no chão, e teve o apoio de muletas. Assim que desembarcou na cidade, o jogador foi direto realizar os exames médicos.

Neymar ficará de fora de quatro partidas da temporada 2013/14

Por causa do problema no tornozelo direito, Neymar perderá quatro jogos, três deles pela Liga Espanhola: contra Levante, Valência e Málaga, e outro pelas quartas de final da Copa do Rei, diante do Levante. O atacante do Barça sentiu a lesão aos 24 minutos do primeiro tempo do jogo com o Getafe, realizado na última quinta-feira, diante do Getafe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias