quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDaniel Alves aconselha Diego Costa a pensar mais sobre decisão em atuar...

Daniel Alves aconselha Diego Costa a pensar mais sobre decisão em atuar pela Espanha

Daniel Alves aconselha Diego Costa a pensar mais sobre decisão em atuar pela EspanhaRivais no futebol espanhol, os brasileiros Daniel Alves e Diego Costa também podem se enfrentar na Copa do Mundo do Brasil em 2014. Isso porque o centroavante do Atlético de Madrid disse ter preferência em defender a Seleção da Espanha ao invés do Brasil, e está esperando a regularização de algumas documentações para ficar à disposição do treinador Vicente Del Bosque.

Mas na opinião do lateral direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, o atacante deveria refletir mais sobre o assunto, já que provavelmente ele também teria sua importância para o time canarinho. O artilheiro do Atlético de Madrid, inclusive, já foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para dois amistosos, contra Itália e Rússia, realizados em março.

Daniel Alves ainda lembrou que nos seus tempos de Sevilla, também havia sido convidado para defender a Seleção Espanhola, todavia, mesmo sem ter recebido uma chance na Seleção do Brasil até aquela época, preferiu esperar um pouco mais, até finalmente conseguir receber sua primeira oportunidade no time então treinado por Dunga, em 2006. De lá para cá, o jogador sempre foi lembrado pelos treinadores (Mano Menezes e Felipão também o chamaram).

Campeão da Copa das Confederações neste ano, Daniel Alves deve ser titular do time comandado por Felipão, neste sábado (12), às 8 horas (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, no World Cup Stadium, em Seul.

Diego Costa é um dos grandes destaques da Liga Espanhola

Destaque no futebol espanhol, Diego Costa é um dos principais responsáveis pelo bom início de temporada do Atlético de Madrid. O centroavante já marcou dez gols em oito jogos disputados, ajudando o time da capital espanhola a conquistar oito vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento. No último domingo (6), o jogador marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre o Celta de Vigo por 2 a 0, no Estádio Vicente Calderón.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias