terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososDani Souza dedica tempo integral às gêmeas

Dani Souza dedica tempo integral às gêmeas

Dani Souza dedica tempo integral às gêmeasA ex-modelo Dani Souza deu à luz a duas meninas. As gêmeas se chamam Sophia e Rafaella e nasceram há cerda de um mês. Dani é casada com Dentinho, que está na Ucrânia, e revela que cuida das crianças sozinha. Para quem não se lembra, Dani Souza ficou conhecida na mídia por sua personagem de Mulher Samambaia, do programa “Pânico”.

Dani se dedica em tempo integral às meninas e conta com o auxílio de uma babá para cuidar do filho mais velho. O primogênito se chama Bruno Lucas e tem um ano e oito meses de vida. Enquanto o jogador Dentinho não volta da Ucrânia, Dani cuida sozinha das meninas.

Para dar conta de dois bebês, a ex-modelo precisa de muita disposição e organização. Mesmo assim, Dani diz que não está sendo difícil porque já teve experiência como mãe. Quando Bruno nasceu, ela ainda se sentia insegura. Agora, diz que não tem tanto medo e os cuidados acontecem naturalmente.

Quando Dani ganhou Bruna, ela ficava a noite inteira sem dormir para ver se o bebê estava bem. Ela amamentava a cada hora e não conseguia um tempo para descansar. Agora, Dani até cochila quando as meninas dormem. Ela conta que o mais velho está se sentindo carente, por isso Dani não sabe até quando vai conseguir cuidar das meninas sem outra babá.

Dani pensa que precisa dar mais atenção ao primogênito para que ele não cresça com ciúme das meninas. Bruno não aceita ainda muito bem a presença de duas irmãs. Dani conta que o filho é muito apegado ao pai e ficou doente quando Dentinho precisou retornar à Ucrânia.

Por enquanto, uma próxima gravidez está fora de cogitação. Dani teve três filhos em menos de dois anos. Mesmo assim, ela não descarta uma nova possibilidade no futuro. A ex-mulher samambaia diz que cuidar das meninas é como brincar de boneca. Para ela, é bastante diferente cuidar de menina e menino.

Rafaella e Sophia são mais delicadas e tranquilas que Bruna. Sophia é menor que a irmã e sempre mais fome. Por isso, sempre é a primeira a acordar. Quando Dani termina de amamentá-la, Rafaella acorda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias