quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDani Souza comemora aniversário de Dentinho com festa surpresa

Dani Souza comemora aniversário de Dentinho com festa surpresa

Dani Souza comemora aniversário de Dentinho com festa surpresaO casal Dani Souza e Dentinho está radiante de felicidade. O nascimento do primeiro filho, Bruno Lucas, aproximou o jogador da esposa e isso é visível. Porém Dentinho e a ex-mulher Samambaia tiveram que ficar um tempo longe, porque o jogador de futebol teve que ir para a pré-temporada de seu time, o Shaktar-Donetsk, da Ucrânia. Agora que voltou, Dentinho foi recebido com uma festa surpresa, que celebrou não somente seu retorno para casa, mas também o aniversário dele, que aconteceu no último dia 19.

Além de Dani Souza e Bruno Lucas, a festa também contou com a presença de vários amigos do casal. Todos curtiram bastante o evento e Dani fez questão de comentar o momento com seus fãs no Instagram. Ela escreveu que o marido tinha voltado da pré-temporada e que a festa surpresa comemorou a mudança de idade. Ela ainda escreveu que ama Dentinho. Mais tarde, Dani também postou várias fotos da festa na rede social.

Dentinho e Dani Souza moram na Ucrânia, mas o jogador teve que ficar concentrado durante a pré-temporada. Voltando, a festa de aniversário surpresa teve um tema bem infantil. O balão tinha o formato de Bob Esponja e o bolo também era todo decorado. Emocionado, Dentinho escreveu numa rede social que tinha adorado a festa preparada pela mulher. Ele também destacou que ama a esposa e o filho.

A família toda passou o começo de ano em Florianópolis. Mas teve que voltar para a Ucrânia já no dia 5 devido ao fim das férias de Dentinho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias