Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Dani Calabresa vai para a Band

Dani Calabresa vai para a BandNa tarde desta sexta-feira (21), a humorista Dani Calabresa deve assinar de vez o contrato com a emissora de televisão Bandeirantes. Ela deve iniciar o ano de 2013 com mudanças e deve deixar a MTV. A coluna de Flávio Ricco, no site UOL, informa que existem negociações com a produção do programa Custe o Que Custar (CQC).

Dani pode ter um quadro semanal além de participar na bancada em momentos especiais. Tudo sem roubar a cena dos atuais apresentadores Marcelo Tas, Oscar filho e Marco Luque. Agora em dezembro, o contrato de Dani com a MTV chega ao fim e não foi renovado. A possibilidade de integrar o CQC vem para dar corpo ao programa que já foi deixado por Danilo Gentili, Rafael Cortez e Rafinha Bastos.

A humorista é casada com o parceiro de profissão Marcelo Adnet. Ele também começa o ano com emprego novo e irá ocupar o horário de apresentação da “Turma do Didi”, programa da rede Globo. Renato Aragão teve seu programa interrompido e não terá exibição em 2013.

“Recebo proposta de outras emissoras todo ano, recebi da Globo este ano também. Sempre analiso com cuidado. Não sei o que vai acontecer, vou decidir na época do Natal”, disse Dani Calabresa à revista TPM.

Ela ressaltou que consegue equilibrar seu humor para não torná-lo agressivo e chatear alguém. “Sou contra o humor que agride. Se for piada, tudo bem, mas, se fica sério, perde a graça. Se algum dia ofendesse alguém de verdade, pediria desculpa. E ainda iria para casa envergonhada”, declarou à revista.