quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDani Calabresa pode susbstituir Gentili no Agora é Tarde

Dani Calabresa pode susbstituir Gentili no Agora é Tarde

Dani Calabresa pode susbstituir Gentili no Agora é TardeA TV Bandeirantes decidiu na tarde de ontem que mesmo com a saída do apresentador e humorista Danilo Gentili da emissora, o talk show Agora é Tarde será mantido na grade de programação do canal. A previsão é de que Gentili assine ainda hoje um novo contrato com o SBT, levando toda a equipe e formato do programa junto com ele para a nova casa.

Nos bastidores da emissora, cotados como favoritos estão os nomes de Dani Calabresa e Rafinha Bastos para assumir à frente do programa com a saída de Gentili. Por enquanto, os nomes dos humoristas Bastos e Calabresa aparecem apenas como especulações internas, entre a direção e produção da emissora, sem nenhum comunicado oficial. Por outro lado, Gentili também não deixou o programa e a emissora oficialmente, mas a Band já fala em medidas jurídicas necessárias para lidar com a situação, caso ele deixe de cumprir o contrato que foi firmado até o final do próximo ano.

Agora, dentro da própria emissora, a loira Dani Calabresa é vista como a profissional contratada mais preparada para assumir o formato Agora é Tarde, sendo seguida pelo humorista Rafinha Bastos. Ele só não está como o primeiro favorito por conta do mal estar causado por uma piada de mau gosto que o tirou da bancada do CQC em 2011. Mas isso também não significa que a emissora não possa procurar um novo apresentador em outras redes de televisão.

Além do apresentador para comandar o programa, a Band também precisará montar novamente quase todo o elenco do talk show para o próximo ano, já que Gentili também estaria levando para o SBT a banda Ultraje a Rigor e outros colaboradores da atração. Todos os boatos surgiram desde que se tornou público que Gentili estaria insatisfeito com a Bandeirantes, procurando uma nova emissora para comandar um programa com formato semelhante.

O nome do SBT surgiu recentemente nas especulações e será a segunda perda da Band para uma concorrente, depois de perder Sabrina Sato para a Record. Nada ainda foi anunciado oficialmente, mas a Band reitera que tem contrato com Gentili até o final de 2014, o que significa que ele pode precisar pagar multa se realmente for deixar a emissora antes deste prazo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias