Publicado em: domingo, 10/02/2013

Dani Calabresa grava vinheta para o CQC

Enquanto a maior parte dos artistas se preparam para o carnaval, Dani Calabresa esteve nesta sexta-feira (8) reunida com a equipe do CQC da Band afim de iniciar seus trabalhos.

A humorista gravou sua vinheta para chamar a atração com formato de 2013, que volta ao ar a partir do dia 18 de março. O único integrante que não estava nesta gravação foi Monica Iozzi, que cumpria compromissos no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Caras, Dani diz que esta é uma nova fase de realização profissional. Ao mesmo tempo, foi muito difícil despedir-se dos grandes amigos que fez na MTV, onde trabalhou por quatro anos.

Foi na emissora que Dani conheceu seu marido, Marcelo Adnet, que agora também encara novos desafios na Rede Globo. Os dois estão juntos há dois anos, mas não pretendem ter filhos agora devido ao momento profissional que estão vivendo.

Calabresa também elogiou a postura da emissora que dá liberdade aos humoristas, como dos programas CQC e Pânico. Ela ainda não descarta a possibilidade de ter um programa próprio, como o de Danilo Gentili, ‘Agora é Tarde’.