sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDani Calabresa em ritmo de mudança chega na Band

Dani Calabresa em ritmo de mudança chega na Band

Dani Calabresa ainda não sabe como vai ser sua carreira na Band, e mesmo com diversas possibilidades para o futuro não esquece de sua carreira na MTV. Diz a comediante que foi na MTV que conheceu Marcelo Adnet, que agora também deixou a emissora para trabalhar na Globo. O casal de comediantes começou a namorar em 2008 e teve a MTV como uma grande madrinha de casamento e também da carreira dos dois.

Foi a MTV que trouxe Dani e Adnet para o estrelato na comédia. Embora as piadas de Dani Calabresa quanto uma possível saída da emissora fossem constantes no último ano ela sai com um grande respeito pela emissora e diz que foi triste sair, Dani acredita que os novos caminhos irão trazer desafios emocionantes.

Na Band, Calabresa irá manter o veio comediante ao integrar o time do jornal humorístico “CQC”. Ela diz o que o quadro no programa é a sua porta de entrada na emissora mas existe a possibilidade de que Dani venha a fazer um programa solo. Ela diz que a possibilidade de ter um programa próprio não é certa e pode ser daqui a dois meses ou em alguns anos mas é uma oportunidade em aberto.

Enquanto Adnet, o casal terá que se “separar” um pouco, Marcelo que irá fazer parte do seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young também almeja um programa solo e pode ganhar um quadro no jornal dominical “Fantástico”. As emissoras não ficam na mesma região e Adnet terá que trabalhar o Rio de Janeiro. O casal embora um pouco mais distante vai se encontrar sempre que possível nos períodos entre gravações.

Dani que não esconde a intenção de ser mãe teve que colocar os planos de lado neste momento. A carreira nova e a distância do marido fez o casal focar em outros planos no momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias