Publicado em: segunda-feira, 11/02/2013

Dani Calabresa em ritmo de mudança chega na Band

Dani Calabresa ainda não sabe como vai ser sua carreira na Band, e mesmo com diversas possibilidades para o futuro não esquece de sua carreira na MTV. Diz a comediante que foi na MTV que conheceu Marcelo Adnet, que agora também deixou a emissora para trabalhar na Globo. O casal de comediantes começou a namorar em 2008 e teve a MTV como uma grande madrinha de casamento e também da carreira dos dois.

Foi a MTV que trouxe Dani e Adnet para o estrelato na comédia. Embora as piadas de Dani Calabresa quanto uma possível saída da emissora fossem constantes no último ano ela sai com um grande respeito pela emissora e diz que foi triste sair, Dani acredita que os novos caminhos irão trazer desafios emocionantes.

Na Band, Calabresa irá manter o veio comediante ao integrar o time do jornal humorístico “CQC”. Ela diz o que o quadro no programa é a sua porta de entrada na emissora mas existe a possibilidade de que Dani venha a fazer um programa solo. Ela diz que a possibilidade de ter um programa próprio não é certa e pode ser daqui a dois meses ou em alguns anos mas é uma oportunidade em aberto.

Enquanto Adnet, o casal terá que se “separar” um pouco, Marcelo que irá fazer parte do seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young também almeja um programa solo e pode ganhar um quadro no jornal dominical “Fantástico”. As emissoras não ficam na mesma região e Adnet terá que trabalhar o Rio de Janeiro. O casal embora um pouco mais distante vai se encontrar sempre que possível nos períodos entre gravações.

Dani que não esconde a intenção de ser mãe teve que colocar os planos de lado neste momento. A carreira nova e a distância do marido fez o casal focar em outros planos no momento.