Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Dani Calabresa assina contrato com a Band e sai da MTV

Dani Calabresa assina contrato com a Band e sai da MTVA comediante Dani Calabresa está pronta para mudar de trabalho. Ela está disposta a enfrentar mais um desafio profissional na Band. Dani era contratada da MTV, mas acabou de assinar nesta quinta-feira, dia 20, para ser a nova colaboradora dos Saad. No mesmo dia ela gravou seu ultimo programa como apresentadora do Furo MTV, um de seus maiores sucessos na emissora.

Foram pessoas próximas de Calabresa que confirmaram a informação. Mas a Band ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já Dani explicou que está conversando com a Band, mas que nada foi acertado, ou assinado ainda. Já a MTV anunciou através de seu Facebook oficial que Dani estava gravando o seu último Furo MTV. A assessoria de comunicação do canal não deu retorno sobre o assunto.

Caso realmente Dani Calabresa esteja saindo da MTV, reforça os rumores de que a emissora está prestes a fechar as portas. Isso porque alguns VJs como Ellen Jabour, MariMoon e China já foram demitidos. Além disso, circulam boatos de que o marido de Dani, Marcelo Adnet pode finalmente aceitar as propostas que a Globo tem feito há tempos. Ele passará a integrar a equipe do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Dani Calabresa está sendo cotada como a mais nova integrante do CQC, pois Rafael Cortez está de saída. Não se descarta a possibilidade que ela passe a comandar uma atração solo na nova emissora.