quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDani Bolina e Matheus Verdelho se separam novamente

Dani Bolina e Matheus Verdelho se separam novamente

Depois de terem se reconciliado em 2012 e tentado dar mais uma chance ao casamento, Matheus Verdelho e Dani Bolina novamente anunciaram que estão separados. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo ex-casal.

Matheus se pronunciou sobre o fim do relacionamento de três anos com a ex-panicat. Matheus afirmou que acreditava no casamento e que tentou, mas nem sempre dá certo. Ele ainda destacou que os dois seguem caminhos diferentes a partir de agora, mas que continua respeitando a ex-esposa e deseja o bem dela.

Dani Bolina e Matheus Verdelho oficializaram a união com uma cerimônia religiosa em 2010. Em 2012, eles começaram a ter problemas e se separaram temporariamente, mas, em setembro, anunciaram que iriam dar mais uma chance ao casamento. Na ocasião, eles ficaram apenas alguns dias separados, mas Matheus chegou a sair da casa que dividia com a ex-panicat.

Durante o namoro, eles também se separaram e voltaram várias vezes, dando a indicação de que esta separação pode não ser definitiva. Em 2012, os dois também afirmaram que não estavam mais juntos e fizeram o comunicado oficial, assim como está acontecendo agora. Também similar a este ano, os dois mantiveram a pose e se separaram de maneira amigável, sem brigas e barracos na imprensa.

Agora, Dani Bolina se prepara para desfilar no carnaval. Ela vai abrilhantar o desfile da Vila Maria e participou do último ensaio da agremiação nesta quarta-feira (6). Diferentemente do que faz na maioria dos ensaios, Dani preferiu usar uma roupa mais discreta desta vez. Ela colocou uma camiseta larga e sem mangas e uma calça justa para sambar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias