sábado, abril 27, 2024
HomeFamososDani Bolina diz que pretende voltar ao Pânico se houver convite da...

Dani Bolina diz que pretende voltar ao Pânico se houver convite da produção do programa

Dani Bolina diz que pretende voltar ao Pânico se houver convite da produção do programaDepois de Nicole Bahls dizer que pretende voltar ao Pânico e que até conversaria com o diretor do programa para verificar se existe essa possibilidade, quem também admite querer voltar a trabalhar na atração é Dani Bolina. Na verdade, já existem vários rumores que dão conta de que Dani teria vontade de voltar a ser panicat e os boatos indicam que ela já estaria negociando o seu retorno ao programa. Em entrevista, a ex-integrante da atração negou que haja algum tipo de negociação, mas falou que quer voltar a trabalhar no Pânico.

Vários boatos rondam a possível volta de Dani Bolina ao Pânico. Tudo aumentou ainda mais no momento em que o programa retirou todas as novas panicats e agora tenta repor as vagas. Questionada sobre a possibilidade de voltar à atração, Dani Bolina comentou que não existe esse desejo por parte dela e nem existe negociação, mas ela admitiu pretender aceitar alguma proposta, caso isso aconteça.

Dani revelou que tem muito carinho pelo Pânico, porque foi lá que sua carreira começou, aos 21 anos, e também porque se manteve durante sete anos no programa. Ela ainda comentou que cresceu muito como pessoa e que conseguiu vários bens materiais que foram importantes para ela por causa do Pânico. A ex-panicat ainda contou que não se arrependeu de sair do programa para participar do reality show A Fazenda, ainda em 2011, mas confirmou que continua sendo amiga de todos.

Agora, Dani disse que vive um novo momento em sua vida e que está focada em seu novo projeto, que é um espaço de beleza para mulheres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias