Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Dani Bolina desmente problemas no casamento

Dani Bolina desmente problemas no casamentoMuita polêmica envolveu o casamento da ex-panicat Dani Bolina nos últimos dias. Informações divulgadas na coluna de Fabíloa Reipert, do portal R7, deixou muita gente duvidando do sentimento da moça pelo então marido, Mateus Verdelho.

Há algumas semanas, Dani teria oficializado sua separação de Mateus, onde o casamento teria chegado ao fim sem ninguém saber muito bem o motivo. Foi neste período que a colunista Fabíola afirmou em sua coluna que o jogador Emerson Sheik não estaria dividindo sua mansão apenas como uma macaca de estimação que possui, mas também com Dani Bolina.

A colunista ainda insinua que a ex-panicat estaria circulado bastante e até mesmo dormindo por lá. De acordo com Fabíola, os dois estariam se conhecendo melhor, mas antes a morena estaria entrando lá de forma mais escondida, mas que agora estaria mais escancarado. Além do clima com o jogador, a colunista também insinuou que algo chegou a rolar entre Dani e o ator global José Loreto.

Entretanto, Dani chegou a usar seu Twitter para negar estes boatos, já que nunca se envolveu desta forma com o jogador Emerson Sheik, do Corinthians. Ela ainda confirmou que enfrentou problemas no casamento com o marido, mas garantiu ao final que o casal já está bem e acertado.

Em seu microblog pessoal ela declarou que já há alguns dias os dois estão numa boa, pedindo que a mídia pare de inventar homens para sua vida. Sua postagem encerra com uma declaração para Mateus, afirmando o amar muito e estarem bem felizes.