Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Dani Albuquerque reconhece que cometeu gafes

Dani Albuquerque reconhece que cometeu gafes Daniela Albuquerque chegou no horário para fazer o primeiro ensaio fotográfico depois que se tornou mão de Alice. Ela é considerada a primeira dama da emissora RedeTV! e não desce de seu salto Loubotin 20 cm. Há cinco anos ela se casou com um dos sócios da emissora Amilcare Dallavo e para descer do carro ela conta com a ajuda do motorista.

Mas bastam poucos minutos na companhia de Dani para desfazer a imagem de diva. Ela carrega uma sacola plástica e começa a falar com o seu sotaque mato-grossense, onde a letra “r” é mais acentuada. Na sacola ela carrega água e suco de laranja. Já antes de iniciar o ensaio a apresentadora se serve na mesa de guloseimas preparada pela produção do ensaio, mas opta por comer apenas frutas secas e tomates cereja.

Dani conta que ainda não sabe qual será seu próximo trabalho na RedeTV!, mas confirma que não está mais na equipe de “Manhã Maior”. Para ela, está sendo bom ficar alguns dias vivendo como dona-de-casa. Ela disse que a maternidade foi algo que a deixou mais humana e considera que é um a dádiva ser uma mãe, pois sente um amor pela filha que cresce diariamente.

Daniela também falou a respeito da criação de Alice, lembrando que ela vai ter muito dinheiro, mas planeja que a menina cresça conhecendo a vida real. A apresentadora conta que a sua infância foi diferente da filha, já que sua família não era rica e só tinha direito a ganhar presentes no Natal e aniversário. Por isso a mãe de primeira viagem deseja que a filha, apesar de nascer em berço de ouro, conheça o valor das coisas.

Ela completou, dizendo que gosta de fazer compras e ter coisas bonitas, mas apesar disso não se considera consumista e não é o tipo de mulher que sente necessidade de estar no shopping. Dani conta que só compra uma coisa quando gosta de verdade e não tem vergonha de pechinchar e parcelar.

Com relação à carreira, Daniela contou que quer continuar trabalhando e se sente feliz progredindo e melhorando como profissional. Ela conta que se sente bem em frente das câmeras e não se importa com qual o formato do programa. Entre a sua preferencia estão as matérias externas, pois se sente mais solta. A bela também descarta um programa de entrevistas, pois não gosta de ficar sentada no estúdio. Para ele é importante ter movimento no trabalho.

Para completar, Dani falou sobre as suas famosas e comentadas gafes no “Manhã Maior”. Ela reconhece que deu algumas mancadas, mas se justifica, explicando que se deixava ao máximo ao trabalho e por isso, as vezes se atrapalhava. Ela esclarece que os erros acabaram se tornando divertidos e em sua opinião, quando tudo sai perfeito demais, não é natural. Par ela, quanto tudo e certinho demais acaba se tornando chato.