sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Sthefany Brito vai para a repescagem

Dança dos Famosos: Sthefany Brito vai para a repescagem

O ritmo do bolero embalou os famosos neste domingo, dia 17, no palco do “Domingão do Faustão”. As mulheres mostraram que aprenderam o passo, mas quem acabou não agradando os jurados e o público foi a atriz Sthefany Brito, que foi indicada para a repescagem.

A atriz, porém não se incomodou ou se abalou com a escolha. Ela disse que vai manter o ânimo e prometeu que vai trabalhar muito para poder voltar para a competição, arrasando, dentro de duas semanas.

Ela disse que o quadro é uma diversão e tem consciência que não é uma dançarina profissional. Ela falou que está se dedicando e esforçando e vai lutar para voltar na repescagem.

Depois do anuncio dos resultados, todas as mulheres foram falar com a dançarina e jurada Carlota Portella, a fim de conseguirem algumas dicas sobre dança. Quem fez bonito do Dança neste domingo foi Bárbara Paz, que esbanjou sensualidade, além de executar a coreografia à risca ao lado do professor Marcelo Chocolate. Os dois chegaram a se beijar no palco.

Quem também não deixou a desejar foi Claudia Ohana. Ela e seu parceiro, o professor Patrick Carvalho foram bastante aplaudidos pelo público do programa. Claudia contou que para se sair bem na competição tem treinado sozinha em casa, diante do espelho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias