sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Rodrigo Simas e Claudia Ohana estão na final

Dança dos Famosos: Rodrigo Simas e Claudia Ohana estão na final

Dança dos Famosos: Rodrigo Simas e Claudia Ohana estão na finalNeste domingo, dia 26, o ritmo do “Dança dos Famosos” foi embalado ao som do baladão sertanejo. Os três semifinalistas foram avaliados pelos jurados Fátima Bernardes, Regina Martelli, Mateus Solano, Ciro Barcelos e Ana Cláudia Michels.

As três duplas fizeram bonito da apresentação, mas Bárbara Paz foi quem acabou levando a pior por deixar transparecer o seu nervosismo durante a apresentação. Com isso ela apresentou a pior média na soma geral e consequentemente Rodrigo Simas e Cláudia Ohana foram para a final.

Rodrigo e Raquel mostraram que estão bastante entrosados ao dançar ao som de Zezé Di Camargo e Luciano. O ator contou que acabou brigando com a parceira e acredita que isso é positivo, pois é sinal que eles estão bem entrosados.

Já a dupla Leandro e Leonardo foi quem embalou os passos de Patrick Carvalho e Claudia Ohana. Os dois tentaram fazer alguns passos difíceis e isso conseguiu fazer com que o júri artístico e técnico elogiasse a dupla.

Enquanto isso Bárbara Paz e Maurício Wetzel e também fizeram bonito, mas acabaram se atrapalhando com o nervosismo e comprometeram a apresentação ao se confundirem com os movimentos dos chapéus.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias