Publicado em: sábado, 07/07/2012

Dança dos Famosos: Péricles diz que Gaby Amarantos merecia ter voltado na repescagem

Apesar da repescagem da “Dança dos Famosos” ter sido bastante justa, o cantor Péricles não deixou de demonstrar que lamentava pelo fato da contara Gaby Amarantos não ter voltado para a competição, no palco do “Domingão do Faustão”.

Ele disse que discordava dos jurados que optaram por colocar a modelo Fernanda Motta junto com Kadu Moliterno no desempate, lembrando que Gaby não recebeu nenhum voto para poder ficar no concurso.

Péricles disse que assistiu a todos os competidores e destacou que Fernando Motta dançou muito bem, entretanto, na opinião dele, se houvesse mais uma vaga disponível na repescagem, quem deveria voltar é Gaby. Ele ainda destacou que Sthefany Brito se saiu muito bem com uma coreografia repleta de itens que vão além do foxtroy e Kadu conquistou a todos com a sua alegria.

Quem não poupou elogios a Fernando Motta foi a atriz Bárbara Paz. Segundo ela, a modelo dançou lindamente, como se fosse uma princesa, ou como se estivesse participando de um baile de época. Ela destacou que todos os pares de saíram muito bem e tiveram o seu brilho especial.

Enquanto isso, Júlio Rocha achou melhor não opinar sobre o que julgava justo ou não, apenas elogiando os participantes. Ele afirmou que todos estavam belíssimos e não existe discussão, afinal de contas, quem decide quem fica ou quem sai da competição são os votos dos jurados e da plateia. Ele lembra que recebeu votos quando dançou o baladão e o forró, quando sentiu na pele o que é estar na berlinda.

Para finalizar, a atriz Monique Alfradique, que só recebeu um voto até hoje, explicou que não pode dar a sua opinião, pois não teve tempo de assistir ao programa em função de seus compromissos de trabalho. Ela participou de um desfile em Brasília e ainda passou todo o domingo ensaiando uma peça. Monique disse que só ficou sabendo do resultado final, mas não assistiu as apresentações.