sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Péricles diminuiu 20 cm na cintura graças a competição

Dança dos Famosos: Péricles diminuiu 20 cm na cintura graças a competição

Quem está tendo muitos benefícios com a participação do quadro “Dança dos Famosos” exibido pelo “Domingão do Faustão” é o cantor Péricles. Ele disse que está se alimentando muito melhor graças a competição.

Além disso, Péricles conta que suas medidas estão diminuindo e já fez uma comparação de quanto diminuiu desde o começo da competição que aconteceu no dia 13 de abril. O que mais reduziu de tamanho foi a cintura, que onde ele passou de 180 cm, para 160 cm.

Com isso Péricles está feliz por ter pedido 20 centímetros de cintura. Ele está feliz com a mudança e diz que o número representa muita coisa. Ele revela que nem tinha percebido que estava emagrecendo. Péricles conta que quer continuar na competição, mas já está feliz com o que conquistou até o momento.

Além disso, Péricles atribui a perda de peso apenas do “Dança”, pois não faz exercícios físicos fora do quadro, entretanto lembra que a sua rotina de shows é bastante apertada. Outras medidas de Péricles que diminuíram foi no tórax de 162 para 150 cm e na coxa, antes ele tinha 99 cm e agora está com 91 com. O quadril foi o que menos diminuiu, ele foi de 170 para 166 centímetros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias