quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: No ritmo do forró Péricles se esforça no alongamento

Dança dos Famosos: No ritmo do forró Péricles se esforça no alongamento

Antes mesmo de começar o ensaio para a apresentação deste domingo, dia 10, Péricles mostra que está se esforçando para fazer bonito no palco do “Domingão do Faustão”, ao se empenhar para fazer o alongamento.

Entretanto ele não conseguiu executar tudo o que sua professora Luiza Módolo exigiu. Ela pediu que o aluno se concentrasse e girasse os braços em sentidos opostos ao mesmo tempo. Péricles bem que tentou, mas não conseguiu completar a tarefa.

Ao constatar isso, Luiza pediu que ele fizesse alongamento na região lombar, girando o tronco para um lado e para o outro, deixando Péricles mais animado ao conseguir realizar o exercício com facilidade.

Quem também ensaio bastante foi Kadu Moliterno, que chegou feliz e ganhou elogios da professora Daniele DeLova ao deixar o quadril mais solto para o forró. Ele disse que gostou do ritmo e achou mais fácil que dançar o Baladão. Durante o intervalo dos ensaios ele a sua professora recarregam as energias comendo frutas.

O ator Júlio Rocha, que já foi apontado como um dos favoritos para ganhar o “Dança dos Famosos 2012” disse que estava sentindo dificuldade para conduzir a sua parceira Carol, mas no final da semana recebeu elogios da coreografa, depois de executar bem os paços.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias