quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Monique Alfradique mostra disposição

Dança dos Famosos: Monique Alfradique mostra disposição

Os ensaios estão a todo o vapor para o “Dança dos Famosos 2012” e quem mostrou que tem pique de sobra para chegar até a final da competição é a atriz Monique Alfradique. Ela tem ensaiado 2 horas pode dia.

Depois de dançar a garota ainda tem pique para fazer uma corrida. Monique explica que sai com dor dos ensaios, mas que está muito pilhada e não conseguiria descansar imediatamente. Ela afirma ainda que a dor não aumenta, pois a dança e a corrida movimentam os mesmos músculos.

A mesma disposição parece não poder ser vista na cantora Gaby Amarantos. Ela foi bastante esforçada nos ensaios e não fez corpo mole.
Entretanto depois de repassar por mais de duas horas toda a coreografia ela aproveitou para descansar no colo de seu professor, o coreografo Bruno Galhardo.

Gaby também fez questão de divulgar o momento com seus fãs. Na mesma hora ela fez uma foto do momento relax e postou em um de seus perfis nas redes socais. Ela escreveu ainda que não estava mais sofrendo com as dores do joelho, por causa do pequeno acidente no começo da semana. Outras que também ensaiaram a coreografia que será apresentada neste domingo foram Fernanda Motta e Claudia Ohana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias