sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos - Minotauro fica tranquilo em ir para repescagem, enquanto...

Dança dos Famosos – Minotauro fica tranquilo em ir para repescagem, enquanto sua professora chora

As reações foram diferentes neste domingo no palco do “Domingão do Faustão”, quando foi anunciada a dupla da que foi para a repescagem no quadro “Dança dos Famosos”. Minotauro foi quem acabou levando mais votos e se mostrou tranquilo com a decisão.

O lutador disse que cumpriu o seu dever e que conseguiu fazer aquilo que ensaiou e se propôs, não cometendo erros nos movimentos. Porém a sua parceira, Juliana Valzézia pareceu não concordar com isso e chorou ao saber que estava na repescagem.

Minotauro disse ainda que Juliana é uma excelente professora e que junto com ela conseguiram fazer quase o impossível e que aprendeu muito, reconhecendo que as outras duplas foram melhores.

Quem também esteve no sufoco foi Julio Rocha, que viu de perto a repescagem, mas conseguiu se manter na competição. Isso porque ele levou três votos do júri e empatou com Minotauro. O voto de minerva da plateia foi o que o salvou. O ator disse que o susto foi bom para ajudar a redobrar o esforço e incentivo para melhorar o seu desempenho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias