Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Dança dos Famosos: Kadu Moliterno vai para a repescagem

Os homens fizeram bonito neste domingo (24) no palco do “Domingão do Faustão” em mais uma eliminatória do quadro “Dança dos Famosos”. Porém desta vez quem acabou levando a pior e sendo indicado para a repescagem foi o ator Kadu Moliterno.

Ele não ficou incomodado com a indicação e destacou que o mais importante foi poder participar da disputa. Entretanto tanto Kadu, quanto sua professora, asseguram que vão tentar voltar para a briga na repescagem.

Quem saiu surpreso do palco foi a dupla Rodrigo Simas e Raquel Guarani. O rapaz é um dos fortes candidatos a chegar até a final da competição. Rodrigo se disse impressionado por não ter levado nenhum voto e contou que tinha medo de ir para a repescagem.

Já Péricles e Julio Rocha, contaram que estão satisfeitos com o desempenho apresentado na dança e disseram que se sentem preparados para continuar na disputa, participando das próximas etapas da competição. Lembrando que na próxima semana acontece a primeira prova da repescagem, onde as duplas eliminadas tem chance de voltar para o concurso.