quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Kadu Moliterno diz que finalmente conseguiu aprender a coreografia

Dança dos Famosos: Kadu Moliterno diz que finalmente conseguiu aprender a coreografia

Dança dos Famosos: Kadu Moliterno diz que finalmente conseguiu aprender a coreografiaO ritmo da salsa tem deixado Kadu Moliterno e sua professora, a bailarina Daniele De Lova, bastante cansados, principalmente depois do ensaio realizado nesta sexta-feira, dia 10. Mas segundo Kadu, tudo isso esta valendo a pena.

Isso porque o ator explicou que finalmente conseguiu aprender a coreografia, porque depois de muitos ensaios, ele só conseguiu danças de maneira satisfatória no ultimo ensaio da semana. Daniele elogiou o aluno, dizendo que ele avançou bastante no ensaio.

Ela afirmou que depois do ensaio está bastante cansada, mas que ele foi muito proveitoso. Kadu disse que estava aliviado, pois acreditava que se não conseguisse pegar a coreografia na sexta-feira, não conseguiria aprendê-la mais.

Porém Kadu sempre trata de agradar a sua professora e por isso antes do ensaio de sexta-feira ele trouxe um presente para ela, um caixa de paçocas. Dani ficou feliz e devorou os doces a hora em que abriu a caixa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias