quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Kadu e Sthefany conseguem se salvar na repescagem

Dança dos Famosos: Kadu e Sthefany conseguem se salvar na repescagem

Como esperado, o dia da repescagem foi de fortes emoções no “Dança dos Famosos”. Os participantes não escondiam a tensão por causa da disputa e casa um preparou uma estratégia para tentar relação antes de entrar no palco.

Mas quem acabou se dando melhor na dança foram os atores Kadu Moliterno e Sthefany Brito. Eles conseguiram garantir a chance de continuar na competição, com uma excelente apresentação no ritmo do foxtrote.

Por pouco a modelo Fernando Motta não conseguiu sua vaga na disputa. Isso porque ela acabou empatando com Kadu Moliterno na avaliação dos jurados e foi a jurada Fernanda Chamma quem desempatou a competição. Para azar de Fernanda, a sua xará havia optado por Kadu. A top disse que sai do Dança dos Famosos de cabeça erguida, pois sabe que dançou bem e classificou sua eliminação como um azar.

Entretanto quem acabou roubando a cena foi a pequena Sophia, filha do ator Victor Pecoraro. A menina atraiu a atenção das câmeras, fazendo caras e bocas. Ela também cantou parte da música “Ai, Se Eu Te Pego” do cantor Michel Teló, arrancando aplausos do público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias