Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Dança dos Famosos – Jurados e ex-participantes debatem sobre a competição

Neste domingo, dia 8, os famosos tiveram uma folga do quadro “Dança dos Famosos” e não se apresentaram no palco do “Domingão do Faustão”. Entretanto o apresentador convidou participantes de edições anteriores do quadro e jurados, a fim de promover um debate sobre a competição.

Os famosos convidados foram a modelo Leticia Birkheuer e o ator Odilon Wagner. Segundo Letícia, as modelos podem enfrentar mais dificuldades que os atores no quadro, por terem um biótipo que não favorece a dança. Já o ator Odilon Wagner disse que ficou muito surpreso com o seu desempenho na competição, afirmando que aprendeu muito enquanto participava do concurso e não acreditava que pudesse ter ido tão longe.

Os jurados Maria Pia e também Artur Xexéo se manifestaram sobre a competição deste ano, deixando claro que desta vez os homens tem menos chances de chegar até a final do “Dança dos Famosos 2012”. Os dois disseram que as mulheres demonstram que estão mais equilibradas na competição.

Xexéo disse ainda que fez parte do júri técnico da primeira semana da edição deste ano do quadro e sentiu dificuldade para votar, pois todas as competidoras se saíram muito bem, surpreendendo-o. Segundo ele, todas são favoritas para chegar à final.

Quem concordou com o jornalista foi Maria Pia. Ela ainda deu dica para os participantes, dizendo que as mulheres estão muito bem, mas é importante sorrir enquanto dança e não entrar no palco muito preocupado, a fim de não demonstrar para os jurados o nervosismo.