sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Finalistas recebem dicas

Dança dos Famosos: Finalistas recebem dicas

Dança dos Famosos: Finalistas recebem dicasNo próximo domingo deve acontecer a final da edição deste ano do “Dança dos Famosos”, que conta com Rodrigo Simas e Claudia Ohana na disputa. Por isso alguns colegas dos dois resolveram dar algumas discas neste domingo, dia 9.

Leandro Hassum contou que para se dar bem na competição abusava da interpretação com a parte de cima, especialmente o rosto, evitando assim que os jurados olhassem para os seus pés. Já Fátima Bernardes disse que os finalistas podem aproveitar ao máximo as emoções da competição, afinal de contas eles merecem se divertir.

Os dois ainda lembraram de etapas anteriores da disputa, quando dançaram forró, baladão, funk, salsa, sertanejo, valsa, bolero e rock. Rodrigo mostrou que esta entrosado com a professora Raquel Guarini e riu muito aos assistir os melhores momentos dos ensaios, lembrando ainda dos boatos de que os dois teriam um envolvimento maior que o de professora e aluno.

Já Claudia e Patrick Carvalho ficaram atentos as dicas e as cenas, bem como aos comentários que os jurados fizeram. A atriz disse que só nas ultimas semanas passou a acreditar que tinha chances de chegar a final, quando as notas no sertanejo foram anunciadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias