quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Fernanda Motta ensaia coreografia para a repescagem

Dança dos Famosos: Fernanda Motta ensaia coreografia para a repescagem

Finalmente Fernanda Motta começou os ensaios para se apresentar na repescagem. Ela está se preparando, ensaiando o ritmo musical e decorando cada detalhe da coreografia. Já na sexta-feira a modelo iniciou as aulas e tem expectativas de conseguir voltar para a competição.

Quem também está se dedicando e pretende fazer bonito no palco do “Domingão do Faustão” no dia 24, é Kadu Moliterno, que garante que vai arrasar, dançando no ritmo do bolero. Ele diz que não treina apenas na casa do programa e conta que se prepara 24 horas por dia, ensaiando em casa e nas horas vagas.

Enquanto isso Péricles é que foi surpreendido pela produção do programa, quando chegou para ensaiar na casa do “Dança dos Famosos”. No dia no seu aniversário ele não foi parabenizado por ninguém e não imaginada que a equipe tinha preparado uma festa surpresa.

Ele ganhou um bolo com uma guitarra de decoração. Ele disse que ficou muito feliz com a surpresa e contou que quando faz aniversário gosta de pedir que todos tenham saúde e paz. Péricles explicou que está contente e que quer que todos tenham um ano bom.

Já Monique Alfradique explica porque permanece sem namorado. Competindo no concurso de dança, ela tem que encontrar espaço em sua agenda para cumprir todos os compromissos profissionais e por isso não tem tempo para arranjar um namorado, explicou a produção do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias